Como não sou como a comum das mulheres na casa dos 30, sem falsas modéstias sei que sou gira, inteligente, boa, divertida e amiga. Sou também mázinha, crítica, impulsiva, instável, insana. . Sou uma verdadeira Borderline.

.posts recentes

. Iva Domingues ou....a tri...

. Estou de volta!

. Finalmente o início da di...

. Vou começar a dieta do dr...

. Dicas para escrever melho...

. O meu baby. Lindo, não?

. Para ti, meu tesouro:

. O nascimento do bebé:

. O primeiro dia do resto d...

. A tão esperada alta médic...

.arquivos

. Novembro 2011

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Janeiro 2008

Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2009

Está resolvido o mistério: Vou ser mamã de um menino!!!

Finalmente está revelado o mistério, vou ter um MENINO, e estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz que nao consigo conter tanta alegria em mim!
É certo que eu estava inclinada para uma menina, tinha tanta certeza (tonta, né ?!?!?) que já imaginava a casa cheinha de Hello Kittys, bonecas, cor-de-rosa e lilázes e biquínis com pintinhas amarelas, tótós e ganchinhos, vestidos de folhinhos de pricesas e mini-saias bem curtas e o pai stressado a dizer: - nem pensar, "assim não sais de casa!", mas quando fiz esta ecografia e vi que afinal é um filhote e que se está a desenvolver saudável e perfeitinho, sem QUAISQUER vestígios  aparentes de anormalidade, a minha felicidade foi tão grande que tudo o resto passou para segundo plano!
 
Dei-me conta que afinal o sexo nao é assim tao importante ...
 
Pois é!  Afinal aquela antiga e célebre frase que ouvimos de todos os nossos avós, tios, da velhinha lá da aldeia, avô da amiga, etc, que nos diz que "o que importa é que venha perfeitinho e com saúde", faz TODO o Sentido. TODINHO! Esquecemos logo a nossa preferencia anterior quando sabemos que o bebé está bem, acreditem!
Quando eu e o Tó, um pai babado, chegamos à tão desejada ecografia mal podíamos esperar por saber qual o sexo do bebé. Aliás, era esse o nosso objectivo real, para além da gravação do DVD da ecografia, pois estou a ser seguida (e a ser seguida muito bem) na MAC e tenho esta mesma ecografia marcada para 6 de Janeiro de 2010, só que infelizmente, devido ao excesso de GRÁVIDAS que lá são seguidas por dia, se torna impossivel permitir gravar dvd's. Daí termos recorrido a esta ecografia particular, aproveitando também para ficar a saber o sexo do nosso bebé antes do Natal.
Quando o Dr. começou o exame perguntou-nos se tínhamos algum preferência por sexo e aí eu permiti ao Tó ser ele a responder, também para o ouvir. - Sim Dr. gostava-mos de ter uma menina!
-E a mãe?
- Também preferia uma menina, eu acho, dr. E estou convencida que é uma menina Dr. Mas vamos mas é ver isso depressa, por favor. disse eu, enquanto o Dr. nos mostrava ampliações dos braços, das mãos, da barriga, pernas e da coluna do bebé.
Passado poucos minutos e algumas ampliações e Medições mais a frente, todas elas consideradas OK e com valores dentro do normal, o Dr. avisou-nos:
- É agora!, Começando uma imagem Estabilizar fazer um bebé sentado, visto por baixo, de pernas abertas, como se estivéssemos o oplhar por baixo de seu e rabiosque "documentos":-É agora! Estão a ver? e enquanto dizia isto ia ampliando cada vez mais uma imagem, perguntando novamente:
- Que sexo é preferiam que, que já não me lembro?
Aí eu parei para me sentir, apertei a mão do meu amor, do meu Tó com ainda mais força, olhei para cima, para um ecrã acara do meu maridão, sorri, voltei a olhar para ele e disse:
- Preferiamos uma menina mas já sei que é um menino, mas não faz mal, fica para a próxima! E ao dizer isto senti mesmo isso. Paz.
Fiquei impressionada comigo mesmo com a forma como aceitei automaticamente que ía ser um menino, quando ouvi o Dr. a confirmar que realmente era um "menino" apenas senti uma surpresa inicial, mas no momento seguinte (tipo numa Fracção de segundo) que soube estava perfeitamente feliz com o facto de ser um menino! Tive quase instantaneamente uma consciencia de que nao podia Permitir-me qualquer tipo de desilusao quando acabei de saber que o meu filho está bem Desenvolver um, seria muita ingratidão da minha parte! Afinal o que mais pode uma mãe desejar quando sabe que o seu rebento está perfeitinho e saudável? Afinal que posso querer mais? Vou ser uma só no meio dos dois gran des Homens da minha vida! Lindo, não?
O engracado, no entanto, foi o António que se Primeiramente um rapaz queria mais tarde já queria uma menina, aliás ele já estava um mentalizar-se para uma menina, achava que as meninas sao mais bonitas que os rapazes, mais que gostam do pai que os meninos (o que é verdade ...)! Tadinho ... Acho que foi de tanto me ouvir dizer que ia ser uma menina, ele acabou por interiorizar a ideia de uma menina ... eh eh!
Mas em tudo ele mais uma vez mostrou-me que está comigo, que me ama e não desarma, como os Heróis, e no segundo em que soubemos o sexo o olhar dele irradiava felicidade, enchendo o meu coração de amor. Ai meu Deus, como te amo Amor, só me apetecia amar-te, comer-te mesmo ali .... és tudo para mim, somos uma familia perfeita agora, nós os três, não te parece?
Enfim, o importante é que estamos os dois muito felizes com o nosso filhote ... e não vai mais haver problema para escolher o nome como estava a acontecer caso fosse menina nem (pois eu gosto dos nomes que ele escolhe e nem ele gosta dos meus); assim estamos de acordo que não vai sair!
Atenção:
- Vem ai SANTIAGO!
sinto-me: Super -mamã!

publicado por Moky às 16:35

link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30


.tags

. todas as tags

.links

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds