Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário duma rapariga borderline

Como não sou como a comum das mulheres na casa dos 30, sem falsas modéstias sei que sou gira, inteligente, boa, divertida e amiga. Sou também mázinha, crítica, impulsiva, instável, insana. . Sou uma verdadeira Borderline.

Diário duma rapariga borderline

Como não sou como a comum das mulheres na casa dos 30, sem falsas modéstias sei que sou gira, inteligente, boa, divertida e amiga. Sou também mázinha, crítica, impulsiva, instável, insana. . Sou uma verdadeira Borderline.

22
Jun10

Vou começar a dieta do dr. Fernando Póvoas...mas sem Póvoas!

Moky

 

Hoje fui a uma consulta na clinica do Dr. Póvoas.

1ª impressão: que o dr. Póvoas é conhecido pelo médico dos famosos, já nós sabíamos, agora que para marcar uma consulta para o próprio implica uma espera de 5 meses.... vai lá vai....

2ª impressão: Até gostei da primeira consulta com o dr. Vergílio. Simpático, decidido. Claro quea primeira coisa que me retirou foi o Serouquel, um anti depressivo fortissimo, que engorda para o caraças...

3ª impressão: ensinou-me algumas regras para bem comer, quais os alimentos proibidos, horas e composicão das refeições.

4ª impressão: toma lá 75 euros, vai lá a farmacia aviar os medicamentos ( e largas lá outro tanto...) e marca já a proxima consulta onde vens prestar provas dos resultados....

 

Tenho esperança, deus queira que comigo resulte a sério. Mas ainda n tenho os medicamentos, ficaram a fazer só lá para sexta estão prontos... E eu com a pica toda. Bolas...

 

Vou passando para dar noticias.

 

Há, é verdade: 7 kilos é urgente perder já, mas o ideal é perder outos 10...

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2010
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2009
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2008
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D