Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário duma rapariga borderline

Como não sou como a comum das mulheres na casa dos 30, sem falsas modéstias sei que sou gira, inteligente, boa, divertida e amiga. Sou também mázinha, crítica, impulsiva, instável, insana. . Sou uma verdadeira Borderline.

Diário duma rapariga borderline

Como não sou como a comum das mulheres na casa dos 30, sem falsas modéstias sei que sou gira, inteligente, boa, divertida e amiga. Sou também mázinha, crítica, impulsiva, instável, insana. . Sou uma verdadeira Borderline.

24
Nov11

Iva Domingues ou....a trintona mais sexy do mundo ... e arredores.....

Moky

 

 

 Pois é!

 

Esta mulher reluz...e muito mesmo. Está linda, feliz, sexy que se farta, ao colo do seu Ângelo que aqui apenas parece um acessório. Eu explico: 

Ele está óptimo, comestivel, grossíssimo mas..... ao pé da Iva... Pamela (não é?) até que fica meio apagadote.... e olhem que eu gosto mesmo de homens, atenção!!!!

Mas o seu a seu dono. E as verdades têm que ser ditas: a Iva está DIVINA....um colosso para os olhos.... INVEJÁVEL. Acho eu, que tenho a idade dela, acha a minha sobrinha, que tem 14 anos, acha a minha mãe que tem 58 anos, enfim...

 

Boa Iva, mostra-lhes como é que é!!!

És a MAIOR!!!! ÉS LINDA!!!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2011
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2010
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2009
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2008
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D